sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Risadas a la "Chaves"

Um petralha manda um recado. Fala que no site “Kibeloco” o livro do Reinaldo Azevedo é um dos candidatos a “Pior livro do ano”. Risadas a la Chaves. Ele acha que eu, grande idólatra do Reinaldo, vou mandar um e-mail para o Antônio Tabet pedindo a retirada do livro da lista. Mais risadas a la Chaves. Vê lá se eu sou que nem os fãs da Iris Stefanely que mandaram e-mails para o site de humor pedindo a retirada do nome da aprendiz de apresentadora de TV na lista dos piores do ano passado. Até o próprio Reinaldo Azevedo nem comentou isso. Muitas risadas a la Chaves.

Daí eu lembro daquele vídeo do Paulo Henrique Amorim no Bofe de Elite. Não entraria na lista dos piores, mas sim dos melhores. Os melhores vídeos que mostram a decadência de um jornalista. Mas quem se preocupa com Paulo Henrique Amorim? Ninguém lembrou dele no site “Kibeloco”. Risadas a la Chaves.

2 comentários:

Anônimo disse...

kibeloco Louco, lógico que vai achar o MELHOR livro de política contemporânea nacional, o pior. É até uma desnecessária e sem importância confirmação de excelência do livro-realidade dos fatos e circunstâncias políticos do Brasil-hoje de REInaldo Azevedo, o mosso REI. Nosso, que não somos
funcionários públicos ou contratados, pagos para dar audiência aos blogs petistas;os petralhas pagos ou apenas idiotas
petralhas que fazem esse trabalho de graça.

cardoso disse...

Agora já entendo em que chão estou pisando, só que cheguei aqui perdido, não desorientado, pois o caminho eu o encontrei pelas palavras por que também sou lúcido. Se me respeitarem o direiro de expressar de que tanto defendem, vou continuar...Feliz Natal a todos.