segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Daniel Dantas é a referência

Eu te amo, meu Brasil! Eu te amo! É isso aí, pessoal! Vamos rasgar as leis. Aqui na Ilha Brasilis a Constituição é apenas um documento. A pichadora da Bienal de São Paulo deve ser liberada tal qual Daniel Dantas. É isso aí, galera! Vamos soltar todo mundo. Afinal, se Daniel Dantas ficou pouco tempo na cadeia por que uma jovem inocente que pichou a bienal paulistana não pode ser liberta? É isso aí! Daniel Dantas passou a ser a nossa referência. Se ele pode por que todo mundo não pode? Viva a impunidade! Enquanto Daniel Dantas estiver solto ninguém pode ser preso. E se Dantas for preso? Bem, aí cabe ao juiz Fausto De Sanctis tratar do assunto. Com certeza sua decisão será em nome do povo e não daquele amontoado de papéis que a burguesia hipócrita chama de Constituição. Viva a Banânia! Que Daniel Dantas continue sendo a nossa referência! Que a Constituição não valha mais nada! Já que a Constituição perdeu seu valor por que não dar uma chance para Lula disputar mais um mandato? Vejam as pesquisas. O povo está pedindo. Se o povo está pedindo o juiz De Sanctis vai intermediar. É isso aí! Eu te amo, meu Brasil! Eu te amo!

Nenhum comentário: