sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Goiânia ainda acredita

E Goiânia ainda acredita que será sede de alguma coisa na Copa do Mundo de 2014. Até seminário os iludidos estão fazendo por aqui. Fico me perguntando sobre as reais chances que Goiânia tem de sediar algum jogo. Aí eu lembro dos problemas no Estádio Serra Dourada, nas avenidas estreitas que dão acesso, no aeroporto que até agora nem começou a montar as estruturas de sua ampliação. Aliás, é bom lembrar, a ampliação do aeroporto de Goiânia foi falada muito não somente pelas autoridades daqui. Até Lula disse isso no primeiro debate com Geraldo Alckmin no segundo turno das eleições presidenciais de 2006. Mas a obra foi embargada. Sabem como é? Antes de Alcides Rodrigues e Jorcelino Braga comandarem o Estado tudo era superfaturado. Quem sabe os dois não acabam com o esqueleto (ver pos abaixo) e começam tudo de novo. Já que, a partir de agora, eles sabem onde vai cada centavo investido é bem capaz das obras lá no Aeroporto Santa Genoveva agilizarem e sem a interferência de corruptos. Ah, como eu queria acreditar que Goiânia vai sediar alguma coisa na Copa do Mundo de 2014. É este meu espírito de porco que me deixa numa preguiça de acreditar nisso. Iris Rezende está certo. Eu, um pobre de um espírito de porco, que não sei de nada e não acredito em nada. Só em Deus e amém.

Nenhum comentário: