sábado, 31 de maio de 2008

O mundo dá muitas voltas

Na campanha eleitoral de 2006 cobrei de Pedro Wilson o não pagamento do salário dos servidores da saúde da prefeitura de dezembro de 2004. Em 2006, Pedro Wilson era candidato a deputado federal. Em 2004, Pedro Wilson era candidato à reeleição para a Prefeitura de Goiânia.
E o que ele me disse? Como todo petista faz, desconversou. Falou para eu cobrar do atual prefeito de Goiânia Íris Rezende melhorias nas condições de trabalho dos servidores da saúde. Cobro de Íris se eu encontrar com Íris. Cobro de Pedro se eu encontrar com Pedro. E eu encontrei. No dia do nosso encontro, Pedro Wilson era anti-Iris. Dias depois do nosso encontro, já no segundo turno, ele apoiou Maguito Vilela, o candidato de Íris ao governo de Goiás.
Leio hoje nos jornais que Pedro Wilson está deixando de ser anti-Iris e se tornando irista depois que o seu partido jogou sua história no lixo (como sempre faz quando é pego com a mão na massa) e seu aliou com o velho inimigo. Pedro estava feliz ao lado dos novos amigos do PMDB. Tem gente até que sugeriu uma chapa Íris prefeito e Pedro vice. Vejam como são as coisas. O mundo dá voltas. Relembrando o encontro que tive com Pedro Wilson há quase dois anos chego a conclusão de que não mudei em nada enquanto que Pedro Wilson... Ah, o mundo dá muitas voltas e a gente volta a se encontrar.

Nenhum comentário: