segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coitado do Carlos Sampaio

O deputado tucano Carlos Sampaio apresentou hoje uma representação no Ministério Público Federal contra Dilma Rousseff, José Aparecido Nunes, Erenice Guerra e outros assessores da Casa Civil envolvidos na elaboração e divulgação do dossiê com gastos do governo Fernando Henrique Cardoso. O deputado é um dos mais atuantes opositores do governo. Ao contrário de muitos colegas de partido.
Aqui em Goiás tem gente falando que o Palácio do Planalto está por trás das denúncias contra o senador Marconi Perillo por causa da convocação de Dilma Rousseff para prestar depoimento na Comissão de Infra-estrutura do Senado que ele preside. Dizem que Lula ficou uma fera e quer acabar com Marconi, já que ele mexeu com a ministra dos seus olhos.
Se Marconi está sendo perseguido por perseguir Dilma, coitado do deputado Sampaio. Coitado também do senador José Agripino que duvidou da veracidade do depoimento de Mãe Dilma. Aqui em Goiás Marconi não precisa se preocupar com denúncias ou críticas. As marconetes de plantão já montam o escudo.

Nenhum comentário: