sexta-feira, 5 de junho de 2009

Outra vez as dívidas

Ontem, o governador de Goiás Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, disse que o Estado estava endividado sim ao contrário do que o deputado Daniel Goulart (PSDB - GO) tentou mostrar. Goulart disse que o governo anterior (comandado por Marconi Perillo e que tinha Cidinho como vice) deixou as contas em dia. Alguma coisa aí não bate.
Não é de hoje que o assunto "Endividamento" entra no noticiário goiano. Desde janeiro de 2007 que começamos a perceber que o Tempo Novo acabou e que as dívidas, tão relacionadas ao Tempo Velho do PMDB de Iris Rezende e Maguito Vilela, estão sempre na ponta da língua do atual governador. Cidinho foi eleito em 2006 prometendo seguir o que Marconi tinha deixado. Por que ele está desviando do caminho? Aconteceu alguma coisa. Será que vamos esperar 2010 para saber o que de fato aconteceu?
Continuo com a minha tese: convocar Alcides Rodrigues, Marconi Perillo, Maguito Vilela e Iris Rezende para esclarecerem a dívida que, ora some, ora aparece nos noticiários goianos. Ou será que esta dívida foi inventada pela imprensa golpista?

Nenhum comentário: