sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sobre "opiniões divergentes"

Um petralha me escreve:

UMA DAS MINHAS CONCLUSÕES SOBRE MEU ESTUDO DOS FUNDAMENTALISTAS CATÓLICOS REACIONÁRIOS É QUE ELES TEM DIFICULDADE COM LIDAR COM OPINIÕES DIVERGENTES ! VC MOSTRA QUE MINHA TEORIA ESTÁ CERTA

É interessante ler petralha falando que seu oponente não aceita “opiniões divergentes”. Se escrevo aqui defendendo Israel ele vem correndo pra cá me criticar. Se defendo o Papa Bento XVI faz a mesma coisa. Eu apago 99,9% das besteiras que ele escreve. Respondo 0,1% e olha lá. Eles sempre se defendem dizendo que são mal compreendidos, que suas “opiniões divergentes” não são ouvidas. Bem, se ele quisesse realmente debater alguma coisa não chamaria seu oponente de “fundamentalista católico”. Prometo que esta será a última vez que escrevo sobre o infeliz petralha que perde seu tempo entrando em blogs que detesta. Tenho coisas mais importantes para fazer. Será que cumpro a promessa?

PS: Espero que ele banque seus estudos e não faça como certas pessoas que pegam dinheiro público e não devolvem. Quer estudar? Pague com seu dinheiro!

Nenhum comentário: