quarta-feira, 15 de abril de 2009

Indiferenças

Quando o senador Jarbas Vasconcelos disse que o PMDB quer mesmo é corrupção os principais caciques do partido não fizeram nada para contrapor os ataques feitos pelo senador na entrevista concedida à revista Veja semanas atrás. Ninguém se sentiu tocado pelas críticas feitas por Jarbas. Era como se o silêncio deles simplesmente confirmasse tudo aquilo que foi dito na entrevista

O PMDB conquistou as duas Casas do Congresso. Michel Temer preside a Câmara e José Sarney o Senado. Desde que os dois assumiram seus postos estamos vendo o Congresso afundando de vez. E os dois não fazem nada. Tem deputado pagando passagem para artista dançar carnaval no seu camarote? Michel Temer diz que o deputado devolver a bufunfa se quiser. Tem diretor do senado fazendo p. nenhuma? José Sarney deixa como está.

E assim o Brasil vai assistindo suas instituições sendo manchadas por pessoas que só querem saber mesmo é de corrupção. Errado foi Jarbas Vasconcelos que disse à Veja o que todo político sabe, mas prefere manter as escondidas ou reagir indiferentemente, como se tudo fosse uma rotina.

Nenhum comentário: