quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Lula, as Forças Armadas e o Foro de São Paulo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral Carlos Ayres Brito disse hoje que vai pedir à Lula o envio das Forças Armadas para ajudar na segurança das eleições no Rio de Janeiro. Pedir autorização à Lula?
O tráfico do Rio de Janeiro está bastante ligado com os terroristas das Farc. Basta ver que 70% da droga comercializada por Fernandinho Beira Mar vinha da selva colombiana.
Lula é o fundador do Foro de São Paulo. Este foro conta com a participação dos terroristas colombianos. Isso mesmo! Lula é amigo das Farc e troca idéias com eles desde 1990, data da fundação do Foro de São Paulo. E esta ligação vai até hoje. O que fazer? Algum juiz já pensou em pedir esclarecimentos à Lula ou algum petralha sobre o Foro de São Paulo?
As Farc colaboram para o fortalecimento do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Tráfico este, juntamente com as milícias, toca o terror nos morros cariocas impedindo que a campanha eleitoral seja feita conforme prevê a lei.
Ao invés de mandar as Forças Armadas para garantir a segurança das eleições no Rio de Janeiro, a nossa Justiça poderia cobrar do PT os encontros que teve com as Farc no Foro de São Paulo. Se estes encontros fossem investigados e seus participantes punidos teríamos um pouco de paz para viver e, quem sabe até para votar tranquilamente no dia das eleições.

Nenhum comentário: