quinta-feira, 5 de junho de 2008

Foi o São Paulo que começou com essa história

Mais uma vez eu errei. O Fluminense está na final da Libertadores. Bateu o Boca Juniors no Maracanã por 3 a 1. Ah, como eu queria que o meu São Paulo estivesse na final. Ah, como eu queria que o meu São Paulo fosse tetracampeão da Libertadores. Mas nem sempre a gente consegue o que quer. Nem sempre se ganha. Mas, sempre se pode lembrar das glórias do passado (como fala o hino do São Paulo). Desde 2005 que pelo menos um time brasileiro está na final da Libertadores. Quem começou com isso? O São Paulo que foi campeão, aliás, tricampeão. Este ano o Fluminense eliminou o Boca da Libertadores. Ano passado o São Paulo eliminou este mesmo Boca da Copa Sul-Americana. Foi o São Paulo que começou com tudo isso aí.

Nenhum comentário: