sábado, 17 de novembro de 2007

Cidinho, os servidores e a campanha

Jorcelino Braga era marqueteiro do então candidato à reeleição Alcides Rodrigues, o popular Cidinho. O jornal O Popular de hoje traz uma reportagem interessante. Na campanha eleitoral do ano passado, Cidinho louvou os feitos nunca vistos na história destêstado no quesito valorização do servidor. O Tempo Novo deu novo ânimo para os funcionários públicos enquanto que o Tempo Velho só maltratava os servidores. A reportagem ainda cita o debate ocorrido na TV Anhanguera na qual Cidinho ataca Maguito Vilela neste assunto.
Jorcelino Braga, como marqueteiro de Cidinho, sabia de tudo da campanha. Se Cidinho atacava Maguito Jorcelino sabia como eram feitos estes ataques e seus fundamentos.
Um ano e alguns meses depois vemos os representantes do Tempo Novo negando tudo aquilo que eles exaltaram na campanha passada. Cadê aquele estado promissor com um futuro cheio de esperança e alegria? Vemos que o Tempo Novo estragou o estado assim como o Tempo Velho. Os dois tempos se juntam e colaboram afundando ainda mais o estado no fundo do poço.
Cidinho e Jorcelino sabiam o que estavam falando na campanha eleitoral do ano passado. Resta saber se eles sabem o que eles estão falando agora a respeito desta reforma administrativa que nega tudo o que os dois colocavam como principais promessas de campanha. Vai ver essa reforma é só um golpe de marketing, uma pegadinha do Jorcelino e do Cidinho.

Nenhum comentário: