quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ah, Lula, deixa! Ah, Tarso Genro, deixa!

Ao saber da prisão de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta resolvi olhar nos blogs petralhas a reação deles. Era o que eu imaginava. Comemoravam felizes da vida. Comemoravam mais a prisão de Daniel Dantas. Não é de hoje que eu vejo os petralhas jogando pedras nele. Como eu já disse aqui, eu comprava a revista Carta Capital. Lembro de diversas capas da revista com a foto do banqueiro do Opportunity. Mino Carta o chamava de “orelhudo”. Bem, graças a Deus parei de comprar a revista. Já estou até imaginando a capa da revista desta semana. Comemoração pela prisão de Dantas e louvores ao petralhismo.
Vocês já devem saber por que os petralhas estão felizes pela prisão do banqueiro. É que, segundo eles, Dantas pode incriminar muitos tucanos. É mesmo? Ora, então vamos deixar Daniel Dantas falar. Que ele fale tudo, tudo mesmo. Será que os petralhas vão aceitar? E na hora que o banqueiro falar das suas relações com José Dirceu, Delúbio Soares, Marcos Valério. Xiiii, aí a coisa fica preta, né? Já que este governo gosta de falar que prende rico, poderia deixar Daniel Dantas falar tudo o que sabe. Ah, Lula, deixa! Ah, Tarso Genro, deixa!

Nenhum comentário: