sábado, 26 de abril de 2008

Os lulistas erraram de novo

Final do ano passado. Fim da CPMF. Os lulistas bolivarianos falaram que, com o fim da CPMF, o povão iria sofrer nas filas dos hospitais, não seriam atendidos dignamente porque o dinheiro do imposto do cheque foi cortado e verbas para a saúde estavam prejudicadas. Como se o dinheiro da CPMF fizesse da saúde pública brasileira um exemplo a ser seguido.
Reportagem do Estado de São Paulo de hoje mostra que no primeiro semestre deste ano a arrecadação do governo aumentou 13%. Graças ao bom momento que nossa economia vive (graças a Lula que não seguiu as propostas defendidas por ele e pelo seu partido preferindo continuar a política econômica do governo Fernando Henrique Cardoso) a indústria produzindo mais consequentemente mais dinheiro cai na conta do governo.
De falta de dinheiro essa gente não pode reclamar. Mais uma vez os lulistas caíram do cavalo. Mesmo sem a CPMF o governo bate recorde em arrecadação. E mesmo batendo recorde em arrecadação a saúde continua um caos, a educação continua um caos, a infra-estrutura continua um caos. Só não é caótica a propaganda do PAC.

Nenhum comentário: