segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Eu não acredito

Nos dias das duas sessões que votaram os dois pedidos de cassação de Renan Canalheiros, a Folha de São Paulo divulgava uma pesquisa feita entre os senadores. O resultado: Renan cassado! Isso antes da votação. O resultado mesmo, o oficial, todos nós já sabemos. Os senadores que responderam a pergunta da Folha mentiram. A maioria dos entrevistados era a favor do pé na bunda do Rei do Gado. Não tenho os números da pesquisa aqui comigo, mas eu lembro que era muito senador. Nas duas votações Renan saiu vitorioso.
Hoje, o presidente interino do Senado Tião Viana disse que o governo já conta com 49 votos favoráveis à prorrogação da CPMF para 2011. Estes votos já garantiriam a vitória do governo. Será? Eu não acredito em palavra de político. A pesquisa feita pela Folha mostra isso. Os senadores falam uma coisa agora e daqui um minuto já mudam de lado. Eu não acredito nas palavras de políticos. Se Tião Viana acha que os 49 votos necessários para a aprovação da CPMF já estão garantidos aí já é problema dele. Depois não apareça com aquela cara de tacho falando que foi traído.

Nenhum comentário: