domingo, 18 de novembro de 2007

Há quatro anos que nós sabemos disso

Ano que vem completará quatro anos que nós todos ficamos sabendo das tramóias petistas no governo federal. Waldomiro Diniz era assessor do então superministro da Casa Civil José Dirceu. Ele foi flagrado pedindo propina para o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O dinheiro iria para as campanhas petistas. O que aconteceu com Waldomiro Diniz? Até agora nada. Ele está livre, leve e solto por aí.
Desde então vimos a máscara petista cair. Vimos que aquele discurso de ética na política era tudo mentira, era tudo fingimento. Desde então não pararam de pipocar denúncias contra os lulistas bolivarianos na imprensa. Desde então os lulistas bolivarianos não conseguiram explicar o dinheiro usado no valerioduto para comprar deputados, eles não explicaram a origem do dinheiro usado para comprar um dossiê fajuto fabricado por duas pessoas investigadas pela Polícia Federal. Até hoje nenhum aloprado foi preso. Todos eles continuam livres, leves e soltos assim como Waldomiro Diniz. Companheiro é companheiro e o resto eu não posso escrever aqui neste horário.
Waldomiro Diniz abriu a boca de lobo e todo o Brasil viu o esgoto petista passando debaixo da Praça dos Três Poderes. O que? O esgoto sempre esteve ali desde que o Brasil é Brasil? Bem, pelo menos eu nunca bati no peito falando que eu era mais ético do que os outros. O PT sim batia no peito e dizia que nunca faria o que era feito pelos governos anteriores. Mentira! Repete tudo o que foi feito e joga para debaixo do tapete o discurso puro e ético proferido num passado não muito distante.

Nenhum comentário: