segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Se ele fosse do Hamas atiraria foguetes na minha casa

Sou favorável à reação militar de Israel contra os terroristas do Hamas. Aí um petralha me chama de nojento por causa disso. Se ele fosse algum terrorista do Hamas já teria jogado foguetes na minha casa.
Condeno o terrorismo. Condeno os terroristas das Farc assim como condeno os terroristas do Hamas. Não tolero fanáticos que pegam em armas e tentam, a todo custo, implantar um mundo que só existe em suas cabeças. Terrorista é terrorista em qualquer lugar.
O petralha me condena porque defendo a ação militar de Israel e vou à Igreja. Ele quer até tirar o meu direito de ir à Igreja fazer minhas orações, pedir perdão pelos meus pecados e receber a benção de Deus. Mais uma vez eu digo: se ele fosse do Hamas atiraria foguetes na minha casa.

Nenhum comentário: