segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E o transporte coletivo continua o mesmo

Venceu o prazo para que as mudanças no transporte coletivo de Goiânia virassem realidade. Lembro muito bem da campanha do ano passado quando o então candidato a reeleição Iris Rezende disse que faria do transporte coletivo de Goiânia o melhor do Brasil. Pelo visto, foi mais uma promessa de campanha que não será cumprida. Se nem o prazo das melhorias foi cumprido o que dirá das promessas para o transporte coletivo?

Quando venceu as eleições municipais de 2004, Iris disse que acabaria com todos os problemas do transporte coletivo de Goiânia nos seis primeiros meses de suas administração. Completado seis meses de administração, o transporte coletivo continuava um caos. Quatro anos depois da sua primeira posse, o prefeito de Goiânia ainda não conseguiu resolver todos os problemas do transporte coletivo.

O transporte coletivo continua o mesmo. Não adianta só colocar mil e tantos ônibus rodando pelas ruas. É preciso reformar os terminais e construir outros. É preciso construir abrigos para os passageiros se protegerem do sol e da chuva. É melhor eu parar por aqui. Estou parecendo político fazendo promessas. Quem faz promessas é Iris Rezende. E, como estamos vendo no transporte coletivo de Goiânia, será muito difícil ele cumprir a promessa de fazer do transporte da capital de Goiás o melhor do Brasil

Nenhum comentário: