sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Coisa estranha

A política em Goiás está muito estranha. O governo diz que zerou o déficit de R$ 100 milhões por mês. Marconi Perillo, que era governador antes de Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, disse que a verdade sobre o déficit do Estado virá em 2010.

Aqui no blog questionei muito sobre o déficit e sobre as declarações do secretário da Fazenda Jorcelino Braga. Ele disse que ante havia superfaturamento e agora o governo sabia aonde cada centavo iria. Se eu pedir à Jorcelino Braga um relatório com o destino de cada centavo investido pelo governo Cidinho ele atenderia meu pedido?

Uma coisa estranha paira sobre a política goiana. Os órgãos competentes não se preocupam em saber como este déficit surgiu e quem foram os culpados. Cadê a fiscalização? Cadê a investigação? Havia superfaturamento no governo goiano e hoje não há mais. Alguém está disposto a chamar Jorcelino Braga para cobrar explicações?

E o silêncio paira enquanto uma mocinha bonita aparece na televisão dizendo que o governo de Goiás acabou com o déficit de R$ 100 milhões mensais. Acabou? Foi o déficit do Tempo Novo? Cadê a fiscalização? Cadê a investigação?

Nenhum comentário: