quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sem opinião?

Um petralha disse que eu não vou comentar mais nada porque Reinaldo Azevedo está de férias. É mesmo? Como é que ele sabe? Recebeu alguma voz do além? Depois a Mãe Dinah sou eu.
Estou programando uma viagem para o começo de janeiro. Mas antes quero comentar e muito a segunda posse de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia, quero criticar muito o governo Alcides Rodrigues e, é claro, jogar sapatos em Lula.
O petralha pode continuar me lendo. Vou continuar aqui sempre e sempre no ataque.
Que o Reinaldão, Dona Reinalda e as Reinaldinhas tenham ótimas (e merecidas) férias!
Não digo ainda “Até 2009” porque 2008 ainda não terminou. Vou falar sobre este ano que termina sim. Talvez no dia 31. Até lá temos mais sete dias. Enquanto 2009 não chega e minha viagem não se concretiza vamos ao blog.

Nenhum comentário: