segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O balanço de Cidinho

Quero só ver como será o balanço destes dois anos de governo Alcides Rodrigues, o popular Cidinho. Deve falar sobre a reforma administrativa e como ele deu conta de acabar com o déficit de R$ 100 milhões por mês. Pois é, muita coisa deve ser falada pelo governo. Jorcelino Braga deve abrir o armário e mostrar o esqueleto. Que venha o He-Man e acabe com o esqueleto.

Será que alguém vai questionar que Cidinho está no Palácio das Esmeraldas desde 1º de abril de 2006 e que ele não fez nada desde esta data para evitar o colapso financeiro do Estado? Com certeza não! O governo de Alcides Rodrigues entra numa nova fase. E eu tenho que tomar cuidado ao ler os jornais daqui, pois posso confundir notícia com publicidade estatal.

Dois mil e sete e dois mil e oito foram os anos que Cidinho usou para reestruturar um Estado governado por um time que ele fez parte. Mas do jeito que Cidinho é, este balanço não deve estremecer as estruturas. Ele é politicamente correto demais para provocar alguma polêmica.

Nenhum comentário: