domingo, 21 de dezembro de 2008

Madonna e o juiz

Madonna já passou pelo Brasil. Rebolou o traseiro, beijou bailarina (tecnicamente, é claro) e deixou seus fãs felizes da vida.
Aí eu lembrei daquela piada que o presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Pólo Del Nero contou dias antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Nero, o São Paulo teria enviado à federação um envelope com ingresso do show da Madonna e um outro especialmente para o juiz da partida Goiás x São Paulo Vagner Tardeli. O jogo do título estava em questionamento. O juiz foi afastado para evitar que a piada de Nero se transformasse em coisa séria.
Perguntado se gostava da Madonna o juiz disse que gostava mais de Nelson Ned. O São Paulo, time tão elogiado pela crônica esportiva por causa da sua estrutura e organização, nem para sondar os gostos musicais do juiz que apitaria a partida decisiva.
Depois do brilhante jogo que fez contra o Goiás, o meu time se tornou o primeiro hexacampeão brasileiro e três vezes campeão consecutivo. A piada de Marco Pólo Del Nero sim, como diria Delúbio Soares, acabou virando piada de salão.
Não acompanhei a cobertura do show da Madonna. Assim como Vagner Tardeli na minha lista de músicas não tem o nome dela. Mas será que alguém perguntou se o juiz estava lá no Morumbi vendo a cantora de 50 anos rebolando o traseiro, beijando a bailarina (tecnicamente, é claro) e ficando muito feliz? Vai ver Vagner Tardeli estava ouvindo Nelson Ned cantar: Mas eu fiquei com medo, medo, seu amor me dá medo, medo...

Nenhum comentário: