segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eduardo Paes e Lula... Quem diria

Leio no jornal carioca O Dia que o ex-secretário de Esportes do Rio de Janeiro Eduardo Paes será o candidato à prefeito da cidade pelo PMDB. Interessante o título da matéria do Dia: “Quatro palanques para Lula”. O título se refere aos candidatos que podem ter Lula no palanque. Eduardo Paes e Lula dividindo palanque? Quem diria. Eduardo Paes era deputado pelo PSDB na época em que o mensalão estava no auge. Lembro que tinha um vídeo da sua participação na CPI dos Correios quando Delúbio Soares prestou depoimento. O vídeo estava no site UOL, mas parece que não está mais disponível. Vemos um Eduardo Paes implacável contra os crimes petistas. Ele até reclama do deboche do ex-tesoureiro petista durante o depoimento. Quem diria que Eduardo Paes poderá ter Lula participando da sua campanha. O Lula do mensalão. O Lula companheiro de Delúbio Soares. Será que o ex-deputado tucano ainda se incomoda com as denúncias do mensalão, com o dinheiro não contabilizado e o deboche de Delúbio Soares? Vai ver o nobre candidato esteja muito mais interessado na campanha pela Prefeitura do Rio de Janeiro do que o valerioduto e outras picaretagens petistas que ele tanto combateu quando estava no Congresso Nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

É meus amigos, não sei como tal figura conseguiu se eleger aqui. Um cara feito de imagem, pura propaganda, um playboyzinho populista como gosto de chamá-lo, me lembra muito de um tal populista chamado Fernando Collor, algum brasileiro aí tem memória fresca sobre o caçador de marajás? É, parece que não.
O homem foi cria do Cesar Maia, participou da robalheira do Pan, mas vocês sabem, propaganda em massa e palavras bonitas são tudo o que importa no Brasil e infelizmente no Rio também.

O rio sofrerá as consequências de ter como prefeito um homem tão "limpo" quanto Paes.