sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem mandou votar no Alcides?

Na Folha online



Servidores estão usando o Twitter para cobrar do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o pagamento dos salários de dezembro.
 foram mais de 130 tweets remetidos ao tucano.
Em nota, o secretário da Fazenda, Simão Cirineu Dias, esclarece que o governo está, desde a posse, no dia 1º, trabalhando para resolver a pendência da folha salarial de dezembro, que foi herdada em atraso da administração anterior, no valor de aproximadamente R$ 340 milhões.
Como havia no cofre do Tesouro Estadual apenas R$ 25 milhões, a pasta está em busca de solução.
"É um esforço hercúleo, como mostram os números, e por esta razão pedimos voto de confiança dos servidores neste momento difícil. A atual gestão tem o firme propósito de não atrasar salários. A determinação do governador à Secretaria da Fazenda é para atuar com firmeza no incremento da receita e pagar em dia aos servidores. Esta é a missão recebida, que prometemos cumprir até o fim." 

Comentário
Eu não vi, mas me disseram que Marconi Perillo teria pedido desculpas ao povo goiano por ter pedido votos à Alcides Rodrigues nas eleições de 2006. Eu não tenho nenhuma pena do atual governador. Ele conviveu com Alcides durante 8 anos, de 1999 até 2006, sabia muito bem a mercadoria que estava oferecendo. Mas, Cidinho mostrou que não era tão aliado de Marconi.

Sim, o servidores estão cabreiros e com razão. Se Marconi não rebolar e pagar os salários em dia vai se juntar a Iris Rezende como alvo do funcionalismo estadual. Quando encontrar o governador eu vou falar: "Tá difícil, né, governador? Mas quem mandou o povão votar no Cidinho?" 

Nenhum comentário: