sábado, 10 de outubro de 2009

Dois anos

Hoje estou feliz. O blog completa dois anos. Escrito diariamente (tá certo que ultimamente tenho falhado um pouco neste quesito), com meus erros de português, mas com a minha opinião, com a minha visão sobre as coisas, principalmente a política.
Já foram publicados 5.916 posts. Fico feliz por chegar a este número e a esta data porque não sou conhecido e nem divulgo meu endereço. Recebi comentários elogiosos, críticos e sem educação. Fazer o que? Faz parte do jogo. Não quero ser o dono da verdade, quero apenas este espaço aqui na internet para escrever sobre este mundo que anda cada dia mais doido estêpaiz que a cada dia que passa é destruído pelo lulismo bolivariano.
Dois anos... Parece que foi ontem. E assim vou escrevendo aqui, feliz da vida, fazendo meus planos para ninguém.

Nenhum comentário: