quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nem o PSDB quer Marconi no comando do Senado

No meio dos ditadores africanos Lula mandou um recado para a oposição: É importante para o DEM e PSDB, que querem que ele [Sarney] se afaste para o [senador] Marconi Perillo [PSDB-GO] assumir, o que não é nenhuma vantagem para ninguém. A única vantagem é para o Marconi Perillo e para o PSDB, ou seja, que quer ganhar o Senado no tapetão. Assim não é possível. Isso não faz parte do jogo democrático.
Uau! Lula falando em "jogo democrático" no meio dos ditadores africanos. Bem que ele poderia dar uma aula sobre esta modalidade na Líbia. Mas nós sabemos o apreço do Apedeuta pelos ditadores.
A oposição quer ganhar a presidência do Senado no tapetão? Hoje mesmo o Estadão publicou matéria falando que o partido queria formar uma comissão de senadores para comandar a Casa e não passar o comando de José Sarney para Marconi Perillo. Aliás, ser presidente do Senado não é uma boa coisa para Marconi como disse Lula. Hoje foi a segunda vez que o Estadão mostrou o desconforto do PSDB com a possível subida de Marconi para o posto maior do Senado. Tomara que Sarney saia e Marconi assuma. Quem sabe o Estadão não mostra o que Marconi Perillo escondeu nos tempos em que era governador de Goiás?

Nenhum comentário: