quinta-feira, 28 de maio de 2009

Depois do desabafo poderiam vir as revelações

Os jornais daqui de Goiânia falam do "desabafo" do governador Alcides Rodrigues, o popular Cidinho. Ele responde aos ataques do deputado federal tucano Carlos Leréia. O pau-mandado de Marconi Perillo ataca não somente o governador como o secretário Jorcelino Braga. Alguém duvida que a base aliada que comanda o Estado de Goiás desde 1999 acabou?
Cidinho é chamado pelos marconistas de traíra por conta da sua aproximação com o PMDB de Iris Rezende e Maguito Vilela. Desde o começo do seu governo, em 2007, que o governador tem se afastado de Marconi e se aproximado do PMDB. Este afastamento e esta aproximação não foram por acaso. Mais uma vez volto a repetir: muita coisa importante, que deveria ser mostrada para a opinião pública está escondida debaixo do tapete do Palácio das Esmeraldas. Será que vamos esperar as eleições de 2010 para que esta sujeira finalmente saia debaixo do tapete?
Cidinho diz que quer colaborar com o Estado. Poderia fazer isso revelando o lado obscuro do Tempo Novo (que ele foi aliado). Que tal começar pela Celg? Será que Cidinho teria coragem? Se ele mexer na estatal da luz vai acabar manchando Iris e Maguito, seus novos aliados. Enquanto eles esperam 2010 eu vou tentando descobrir alguma coisa.

Nenhum comentário: