segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu duvido

O vice-prefeito de Juiz de Fora José Eduardo Araújo assumiu a prefeitura depois que Carlos Alberto Bejani renunciou ao cargo. Bejani é acusado de participar de um esquema de desvio de dinheiro público. Araújo já chegou avisando que vai fazer um “choque de moralidade” nos seus seis meses e alguns dias de mandato.
Choque de moralidade? Ainda tem político no Brasil que fala em moralidade? José Eduardo Araújo disse que vai administrar com transparência e mostrar tudo o que está acontecendo na Prefeitura de Juiz de Fora. Será que o homem vai botar pra quebrar mesmo? Eu prefiro duvidar. Temos eleições pela frente. Não sei como as investigações andariam. O mais importante é que elas aconteçam.
José Eduardo Araújo disse que há um ano e meio atrás as coisas iam bem, mas depois ele começou a ver certas coisas e se afastou de Bejani. O que aconteceu de tão grave assim? Aí tem coisa. Que coisa é essa? Tem muita coisa debaixo do pano e eu reafirmo o que disse linhas acima: eu prefiro duvidar dessa história de “choque de moralidade”.

Nenhum comentário: