sexta-feira, 9 de maio de 2008

Já começou

Escrevi ontem assim que saiu a reportagem no Jornal Nacional e no site Folha online sobre a origem do dossiê com os gastos do governo Fernando Henrique Cardoso:

O senador Álvaro Dias que se cuide. Os lulistas bolivarianos pegarão no pé dele. Tudo para tentar livrar a Casa Civil e sua chefe Mãe Dilma do dossiê anti-FHC.

Pois é. Eis que leio na Folha online que o relator da CPI dos Cartões Corporativos o deputado petista Luiz Sérgio está acusando o senador tucano Álvaro Dias de ser o responsável pela montagem do dossiê. Seria Dias o tucano infiltrado no Palácio do Planalto como afirmaram os petralhas dias depois da denúncia do dossiê? Mais uma vez os petralhas vão tentar desviar o foco. Foi assim com o outro dossiê produzido por eles, aquele contendo fotos de José Serra entregando ambulâncias ao lado de pessoas denunciadas pela Operação Sanguessuga da Polícia Federal. O lulismo bolivariano usou o acidente com o Boing da Gol, ocorrido dias antes do primeiro turno das eleições de 2006, para desviar o foco dos aloprados.
Mais uma vez eu falo: Álvaro Dias que se cuide porque os petralhas vão correr atrás dele. Tudo para livrar a cara de Mãe Dilma e afastar o dossiê de Lula. Aliás, que burrice do Álvaro Dias. Ao invés de pegar os gastos de Lula pega os de FHC.

Nenhum comentário: