sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ah, meu time de coração...

Estava dormindo numa boa. Mas, no prédio vizinho, resolveram fazer uma festa e, até agora, não terminaram de comemorar. Os gritos e risadas me acordaram. O jeito foi levantar e vir aqui pra internet.
Leio que o São Paulo perdeu para o Audax Italiano lá no Chile. Ai, que tristeza! Ah, meu time de coração por que fazes isso? Depois das saídas de Breno, Souza e Leandro e das entradas de Adriano, Carlos Alberto e Fábio Santos o São Paulo perdeu totalmente o seu rumo. Não tem nem a sombra do time do ano passado que raramente levava gols. Não sei como foi o jogo lá no Chile. Não sei se o gol levado por Rogério Ceni foi uma falha da defesa (e dele) ou se o chute do jogador do Audax foi uma pintura. Não sei e não quero saber.
O ano passado foi um ano perdido para o Internacional. Depois de um 2006 brilhante, com as conquistas da Libertadores e do Mundial, o time gaúcho errou no planejamento e viu 2007 passar sem ser feliz no Campeonato Gaúcho, eliminado na primeira fase da Libertadores e quase rebaixado no Brasileirão. Estou começando a achar que o São Paulo está neste caminho. Apesar de chegar na semifinal do Paulistão, o Palmeiras é amplo favorito. Apesar de ter chances de passar para a próxima fase da Libertadores não sei se o time vai ter forças para avançar. Será que vai restar, mais uma vez, o Brasileirão para nós, tricolores do Morumbi, comemorarmos? Realmente o meu time de coração está me deixando na dúvida. No ano passado o São Paulo também demorou a encontrar seu rumo. Será que, mais uma vez, teremos que perder no Paulistão e na Libertadores para achar o rumo? Tomara que não. Ano passado o Boca Júniors acabou a primeira fase da Libertadores classificado, mas não convencendo. Acabou campeão do torneio. Será que vai acontecer a mesma coisa com o São Paulo? Acho melhor voltar a dormir e deixar o São Paulo voltar do Chile e se preparar para o jogo contra o Palmeiras no Domingo.

Nenhum comentário: