sábado, 23 de fevereiro de 2008

Marconi tem poder

O senador tucano Marconi Perillo rebateu ontem as declarações da também senadora Lúcia Vânia dadas na quinta feira. Pelo visto, Marconi resolveu abrir o verbo, falar na cara e em público. Disse que a senadora foi ingrata, que venceu as eleições para o Senado em 2002 e nem agradeceu o apoio dos prefeitos e aliados que a ajudaram na empreitada. Claro que Marconi puxou a sardinha para a sua brasa. Ele disse: Sempre fui humilde. Por isso sempre fui bem acolhido pelos partidos da base aliada, por deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores em todos os cantos de Goiás. Quem se elogia demais não confia no seu taco, sempre precisa de uma propaganda de si próprio para ressaltar a sua importância. Aqui não, Marconi! Aqui, as propagandas de vossa excelência não convencem mais. Marconi é humilde? Não! Marconi está no poder, por isso os prefeitos, deputados e vereadores o acolhe bem. Porque esperam que aquele tapinha nas costas, que aquele café da manhã especial seja transformado em alguma ajuda que o senador possa intermediar lá no Congresso Nacional. Imagine se Marconi caísse no ostracismo. Será que ele realmente seria humilde? Marconi Perillo não é humilde. Ele está e tem o poder de exercer influência aqui em Goiás. Quando ele cair do cavalo quero só ver se os seus aliados de hoje o ajudarão a levantar a poeira e dar a volta por cima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse quando não vai chegar nunca, pois Marconi Perillo é parte da história de Goiás e tem um futuro político brilhante, ao contrário de algumas pessoas que são detestadas nas redações dos jornais importantes de Goiás e vivem no ostracismo de seus blogs, que só eles mesmos visitam. Aliás só caí neste antro aqui porque estava pesquisando exatamente matérias sobre o senador Marconi Perillo.
Esta birra sua com Marconi deve ser melhor analisada por você mesmo. De repente é alguma coisa reprimida que o faz sentir tanta amargura pelo sucesso do senador.