sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Maluf é lulista

Viram a reportagem que saiu na Folha de São Paulo sobre Paulo Maluf? Está postada aí abaixo. Pois é. Maluf tendo que devolver dinheiro para os cofres públicos. Maluf sempre estará envolvido com dinheiro público. E sempre a Justiça pedirá para que ele devolva a bufunfa do contribuinte.
Paulo Maluf é mais um político que desviou verbas públicas e que voltou ao cenário político com uma mãozinha de Lula. Maluf é figura freqüente em eventos no Palácio do Planalto. Aliás, nunca é demais lembrar que Lula, quando foi candidato a presidente em 1994, disse: “No meu palanque corrupto não sobe. No meu governo corrupto não entra”. E não é que no palanque de Lula corrupto sobe e no governo de Lula corrupto entra? Os petistas estão mostrando as suas verdadeiras faces. Aquela máscara da ética na política caiu. Agora eles nem sentem mais vergonha de saber o passado do político que estão dividindo palanque ou entregando cargos no governo. Lula aceita conselhos de Jader Barbalho, José Sarney, Fernando Collor de Melo e, é claro, Paulo Maluf. Vai ver até a Marta Suplicy virou amiga dele. Em pensar que, nas eleições municipais do ano 2000, Marta e Maluf bateram boca em debate...
Como os petistas estão acostumados a enfiar a mão na merda, não vou me assustar em ver algum petista (até a Marta) defendendo Maluf, Jader Barbalho e José Sarney. É, pessoal, as coisas estão feias. Bora jogar ovo e tomate neles. Na careca do Maluf e no laquê da Marta.

Nenhum comentário: