sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ir às ruas ou Um pouco mais sobre este blogueiro

Me perguntam por que eu não faço protestos nas ruas já que cobro isso tanto de quem fazia protestos nas ruas num passado não muito distante. Falaram até para eu sair junto com a minha namorada. Os petralhas não se contentam apenas em querer pautar o que o blog da concorrência escrevem. Eles querem também xeretar a vida dos blogueiros da concorrência.
Eu protestando nas ruas... Ah, sim, já fiz isso. Com 17 anos de idade, no primeiro ano do curso de Pedagogia da Universidade Católica de Goiás, lá ia eu para a porta da Assembléia Legislativa protestar. Ah, meus 17 anos... Ah, como eu lembro das vezes que pegava um giz e rabiscava o quadro com palavras de ordem. Escrevia um monte de coisas contra Paulo Renato de Souza que era o ministro da Educação na época. Ao invés de ler e estudar ia rabiscar o quadro negro. Ah, meus 17 anos...
Prefiro muito mais fazer meus protestos aqui na blogsfera. Escrevo feliz da vida contra Lula e seus puxa saco de plantão, contra Lula e seus 40 ladrões, contra Lula e Lulinha. Nunca me importei para o número de comentários no blog ou de visitas. Me importo sim com aquilo que escrevo. Cheguei a conclusão de que preciso melhorar ainda mais. Ainda bem que eu progredi um pouco depois dos meus 17 anos. Ao invés de rabiscar quadro negro prefiro ler e estudar. Ah, é claro, ler e estudar e beijar Minha Amada.
Falando nela, este é seu último ano de Direito. Ela é fã do Protógenes Queiroz e eu sou totalmente contra. Mas um delegado maluquinho em nada influencia a nossa relação.
Ir às ruas? Certa vez José Dirceu disse que seus adversários apanhariam nas ruas e nas urnas. É até bom que a UNE, a CUT e o MST deixem as ruas livres. Enquanto eles mamam nas tetas lulistas, as ruas ficam engarrafadas apenas nos horários de pico. Só vou para a rua quando estou de carro. Quando estou a pé prefiro ficar na calçada e fazer caminhada. Que saudades de caminhar ao lado da Minha Amada. Mas ela está concluindo seu curso de Direito. E olha que ela tem um baita talento!

Um comentário:

adorovoce disse...

Adoro você,Cesar. Com amada ou não; mas feliz!