domingo, 5 de abril de 2009

Sempre juntos

Se tem alguma coisa que vai sujar governo e oposição podem ter certeza que os dois lados estarão unidos, sempre juntos, um defendendo o outro. A Camargo Correia deu dinheiro para as campanhas de tucanos, petralhas, demistas e outros. Segue abaixo reportagem da Folha de São Paulo de hoje. Cada escândalo mais o governo e a oposição se unem para colocar em ação a operação abafa.

Em conversas reservadas com a Folha, deputados e senadores governistas e da oposição disseram que não há a menor chance de criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a empreiteira Camargo Corrêa, alvo da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal.
As empreiteiras deram contribuições financeiras legais para 55% dos atuais congressistas, segundo dados fornecidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) -sem contar eventuais doações ilegais.
Um líder de partido aliado ao governo disse que investigar a Camargo Corrêa equivaleria "a destampar uma panela de pressão". Um deputado da oposição afirmou que poderia haver um "efeito dominó" -começar a investigar a Camargo Corrêa e chegar a outras empresas.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: