sábado, 31 de janeiro de 2009

Sarney está de volta

No momento em que a esquerdopatia brasileira decide rever a Lei da Anistia, José Sarney volta à tona. Ele é candidato a presidência do Senado. Sarney já foi presidente da República. Assumiu a vaga logo após a morte de Tancredo Neves, de quem era vice. O maranhense apoiou desde o começo a ditadura militar. Quando viu que o barco estava afundando resolveu mudar de lado.

Vejo José Sarney caçando votos e penso na hora na cobrança da esquerdopatia brasileira sobre a revisão da Lei da Anistia. Eles querem punir apenas os militares que torturaram durantes o regime que teve o apoio de José Sarney. Será que algum esquerdopata mandou alguma mensagem para José Sarney opinar sobre o assunto? Até agora não vi nenhuma entidade que se diz representante dos direitos humanos protestando contra a candidatura de um político bastante ligado aos militares no período de 1964 – 1985.

José Sarney continua pedindo votos para os senadores e a turminha de Emir Sader nem ensaia um abaixo assinado contra a volta de um dos políticos que apoiaram a ditadura militar.

Nenhum comentário: