sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pra valer só em 2010

Como não tenho a senha para acessar o Popular daqui da internet eu vou me virando com as manchetes da capa. Iris Rezende disse que pode sim se candidatar ao governo em 2010. Alguma novidade? É claro que ele vai. A certeza é tão grande que até os petralhas se uniram ao velhinho. São espertos os cupanheros. Sabem que em 2010 voltarão a comandar a cidade. Meu Deus, ver a companheirada de novo mamando nas tetas da prefeitura vai ser dose.
No ano passado, quando alguém perguntava para Iris se ele disputaria a reeleição sempre desconversava. Olha o velhinho aí fazendo carreatas e adesivaços. Era o povo que queria, não é mesmo? Iris dirá que este mesmo povo o quer em 2010 no Palácio das Esmeraldas.
Como meus cinco leitores sabem, não tenho fontes, nem informantes em nenhum lugar. Tudo o que escrevo é opinião minha, impressões minhas. Sei não, mas sinto um certo enfraquecimento de Marconi Perillo. Ele já deixou Sandy Júnior com seu João Atento e está correndo o interior. Talvez porque sabe que em Goiânia e Aparecida o PMDB já está tomando conta. Quero ver em 2010. Será que teremos outro embate Iris Rezende x Marconi Perillo? Ah, em 2010 nós teremos o fator Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, que está mais próximo do PT e do PMDB do que dos desanimados do tal do Tempo Novo. É como eu disse antes mesmo de começar esta campanha: eleição pra valer mesmo será 2010. E quem sabe em 2010 Cidinho não nos conta os motivos do Estado ter quebrado na virada do ano de 2006 para 2007?

Nenhum comentário: