domingo, 2 de março de 2008

Unidos pela merda e pelo dinheiro

Lula vai mandar o PAC para “Jaderlândia” e Jardim Jader Barbalho em Ananindeua, próxima a Belém. É um projeto de desfavelização de comunidades. Lula e Jader Barbalho... Quem diria que os cavaleiros da ética seriam amigos do ladrão da Sudam. Como diz Paulo Betti: “Na política tem que enfiar a mão na merda mesmo”. Os petistas enfiaram a mão com gosto.
Por um acaso o dinheiro do PAC que vai para a “Jaderlândia” terá fiscalização séria? Ou será que o bondoso Lula nem se preocupa com isso? A ficha de Jader é cumprida. Tem passagem pela Polícia Federal, quase foi cassado o mandato de senador em 2001, depois das denúncias de desvio de verbas do Banpará e da Sudam. Aliás, é bom lembrar, em 2001, o PT era inimigo mortal de Jader Barbalho. Os cavaleiros da ética não tinham pena do ladrãozinho. Hoje, as coisas mudaram. É só olhar para as mãos fétidas dessa gente.
Não caiam nessa conversa tosca dos lulistas bolivarianos. Não acreditem que Lula é esse pai bondoso dos pobres. Lula é aquele que beneficia Jader Barbalho e mostra que aquela pureza de 2001 nada mais era do que um jogo de cena. Será que eles vão ficar de olho se o dinheiro do PAC vai ser desviado? Ora essa, o lulismo e a “Jaderlândia” estão unidas e nada irá separá-los. Unidos pela merda e pelo dinheiro.

Nenhum comentário: