sábado, 13 de novembro de 2010

As Farc mandam um beijo para Dilma

Eu sei que estou atrasado com o andamento das coisas no país da transição do lulo-petismo para o dilmo-petismo, mas logo passa. Tenho alguns trabalhos na faculdade que estão atrapalhando a rotina aqui do blog. Mas uma notícia não poderia deixar de ser registrada aqui.

Os narco-traficantes das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) mandaram uma saudação pela eleição de Dilma Rostock. Sim, nobre leitor, os principais fornecedores de cocaína para o Brasil mandaram um beijo para Dilma e disseram: "A luta continua, companheira!". Abaixo vai o que os sequestradoes-assassinos enviaram para ela:

As Farc saúdam a eleição de Dilma para a Presidência do Brasil
Compatriota Dilma Rousseff, presidente eleita do Brasil,
Daqui, das montanhas da Colômbia, nossa cordial saudação, bolivariana, com o anseio de Pátria Grande.
Permita-nos aderir à justificada alegria do grande povo de Luís Carlos Prestes pelo feito relevante de ter, pela primeira vez na história do Brasil, uma presidenta, uma mulher ligada desde sempre à luta por justiça.
Presidenta Dilma, para você, nosso aplauso e reconhecimento.
Sua ascensão à Presidência da República Federativa, somada à sua pública convicção da necessidade de uma saída política para o conflito interno da Colômbia, centuplicou nossa esperança na possibilidade de alcançar a paz pela via do diálogo e da justiça social.
Estamos certos de que a nova Presidência do Brasil terá papel determinante na construção da paz regional e na fraternidade dos povos do continente.
Atenciosamente,
Secretariado do Estado Maior das Farc

O que dizer de uma nota dessa? Será que Dilma Rostock vai reagir, será que algum jornalista vai questionar à presidente destêpaiz sobre este parabéns escrito por pessoas sujas de sangue inocente? Quer dizer então que  Índio da Costa tinha razão quando afirmou que o PT tem ligações com as Farc. Os petralhas queriam processá-lo. Depois destas boas vindas Índio da Costa deveria processar o PT e apresentar as provas desta ligação nefasta e tão abafada pela imprensa brasileira.

Quero ver se Dilma Rostock vai comentar alguma coisa, se ela vai rejeitar o beijo das Farc. Quero ver se Índio da Costa vai voltar a falar sobre as ligações perigosas do PT com os bandoleiros que se escondem a selva colombiana. É... o Foro de São Paulo existe e eles comandam estêpaiz e estão espalhados não somente nas selvas colombianas, mas em toda América Latina.

Nenhum comentário: