terça-feira, 12 de outubro de 2010

Imprensa só é boa quando favorece Dilma e o PT

A Folha de hoje fala de Paulo Vieira de Souza, ex-diretor de Engenharia da Dersa. Ele foi citado por Dilma Rostock durante o debate da Band. Ela disse que Souza fugiu com R$ 4 milhões da campanha tucana. Na reportagem, Paulo Vieira exige que Dilma apresente provas e que José Serra o defenda.
Quem denunciou a tal fuga de grana na campanha do PSDB foi a revista Isto É.
Dilma disse, por meio de sua assessoria, que as referências foram publicadas pela imprensa e que são de conhecimento público. Ah, é? Interessante! Quando a imprensa denuncia alguma coisa no ninho tucano não vejo ninguém criticando a imprensa, não vejo Lula acusando a imprensa de ser um partido. Quando a denúncia pode render alguns pontinhos para Dilma Rostock a imprensa é boa, merece citação já no primeiro debate na televisão. Mas se a imprensa denuncia as tretas da ex-assessora de Dilma na Casa Civil aí é o fim do mundo. Imprensa boa para o petismo é aquela que acusa o adversário.
Franklin Martins disse recentemente que a liberdade de imprensa não garante uma imprensa boa. Depois dessa reportagem da revista Isto É ele vai rever seus conceitos.

Nenhum comentário: