terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dilma com Canalheiros, Barbalho, Sarney e Collor

Assisti ontem à entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional. Willian Bonner perguntou sobre as alianças petistas que envolviam José Sarney, Fernando Collor de Melo, Renan Canalheiros e Jader Barbalho. Dilma não respondeu diretamente sobre estes larápios da política brasileira, mas concordou com o apoio deles.
Interessante. Dilma vive criticando o governo Fernando Henrique, mas ela se esquece que os aliados de FHC são os aliados dela hoje. O vice de Dilma, Michel Temer, foi presidente da Câmara na era FHC. Ou seja, eles ratificaram as decisões do governo do PSDB.
O PT não tem vergonha dos seus aliados. É com eles que Dilma quer governar o Brasil. Se ontem eles protagonizaram escândalos políticos cabeludos pode ter certeza que Dilma terá muita dor de cabeça com eles caso vença as eleições. E não adianta Dilma dizer que não sabia de nada ou que foi enganada. Quem responde no Jornal Nacional que o PT amadureceu ao fazer alianças com José Sarney, Fernando Collor de Melo, Renan Canalheiros e Jader Barbalho sabe muito bem com quem está se aliado e o que está dizendo em horário nobre.

Nenhum comentário: