sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Petralhada tá que tá

Dizem que a imprensa é golpista, não é mesmo? Ontem eu estava zapeando por alguns sites e vi uma saraivada de críticas ao Jornal Nacional por causa das entrevistas com os candidatos a presidência. Entrevista completa só assisti a da Dilma Rousseff. Do José Serra vi só alguns lances. As entrevistas da Marina Silva e do Plínio Arruda Sampaio não vi.

Não sei porquê a petralhada tá que tá? William Bonner e Fátima Bernardes foram agressivos com Dilma Rousseff? Queriam o que? Os dois só não perguntaram para Dilma sobre o mensalão. Serra e Marina tiveram que responder. Ou seja, a candidata do governo não responde sobre o maior escândalo deste governo e do Brasil e ainda dizem que ela foi perseguida.

Aí, como sempre, tem aquela galera que adora ver teoria da conspiração em tudo. Dizem que Bonner e Fátima facilitaram para Serra. Mentira! Serra foi apertado como as outras candidatas. Bonner não deixou Serra concluir as considerações finais porque o tempo estava mais do que estourado. Aliás, se o Jornal Nacional está apoiando Serra, então Dona Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, tinha que dar um puxão de orelha nos seus filhos. Ela tá com Dilma e ninguém mais.

Querem ver que, se Dilma Rousseff vencer estas eleições, vai ter petralha dizendo que a mídia perdeu de novo (ela teria perdido em 2006 quando Lula foi reeleito). Se Paulo Henrique Amorim entrevistas José Serra e Dilma Rousseff queria ver quem ele apertaria mais e queria ver também se alguém iria dizer sobre manipulação.

Nenhum comentário: