quarta-feira, 29 de julho de 2009

E agora?

Os jornais de hoje mostram a reação do PMDB à representação que o PSDB encaminhou para o Conselho de Ética do Senado contra José Sarney. Os peemedebistas prometeram atacar o ninho tucano. Arthur Virgílio é um dos alvos. Ele pegou empréstimo de Agaciel Maia e empregou um funcionário fantasma no seu gabinete. Virgílio disse que devolveria o dinheiro.
Já escrevi aqui sobre Arthur Virgilio. Escrevi sobre a necessidade do senador tucano resolver logo sua pendenga para depois voltar a atacar Sarney. Mas ele deixou as coisas correrem e deu brecha para pessoas do naipe de Renan Canalheiros e Wellington Salgado questionarem sua ética. Virgílio não resolveu seu problema e agora tem que resistir aos ataques da tropa de choque da carcaça da ditadura. O próprio PSDB não cobrou uma solução rápida para o caso.
Acabo de ler na Folha online que Renan Canalheiros vai entrar com uma representação no Conselho de Ética contra Arthur Virgílio. Quase dois anos depois de ser alvo de representações é a vez do rei do gado fazer uma representação.
Outra vez o PSDB perdeu tempo. Outra vez deixou que seus erros dessem munição para os adversários. E agora? Agora aguenta, meu filho!

Nenhum comentário: