quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bonequinhos

Lula e Dilma Rousseff estão posando ao lado dos prefeitos reunidos em Brasília para uma foto. Os verdadeiros? Claro que não. É uma montagem. O prefeito tira a foto e alguém faz a montagem no computador.
Os dois viraram aqueles bonequinhos que turistas sempre fazem poses ao lado para guardar de recordação. Uma vez eu fui para Brasília com uma prima. Fomos ao Palácio da Alvorada. Ela ficou cismada com aqueles guardas que ficam parados feitos estátuas. Ela falou: "Vamos tirar uma foto!" Eu fiquei com medo de levar uma bronca de algum oficial de segurança, mas minha prima veio de longe e não poderia perder a oportunidade. Tiramos a foto ao lado do guarda-estátua. Lula e Dilma viraram estátua, bonequinhos.
Imagino os prefeitos voltando para as suas cidades se dizendo íntimos de Lula e Dilma. E vai ter gente acreditando nisso.

Nenhum comentário: