quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E eu lembrei de Daniel Dantas

Na segunda feira os jornais O Popular e Diário da Manhã chegaram aos seus leitores reservado duas páginas para a OI avisar que comprou a Brasil Telecom. Sabe de quem eu lembrei? Dele mesmo: Daniel Dantas. O delegado maluquinho Protógenes Queiroz chama Dantas de “banqueiro bandido”. Ao ver as duas páginas da OI anunciando a compra da Brasil Telecom lembrei na hora do “banqueiro bandido”. Lembrei que aquela compra deu de presente R$ 2 bilhões ao bandido, ops, “banqueiro bandido”. E Lula assinou o decreto que autorizava a compra. Lula ajudou Daniel Dantas e Daniel Dantas ajudou Lula. Dantas participou do mensalão e ainda deu uma mãozinha para Lulinha.
Os jornalistas petralhas deram uma força para o chefe. Ao invés de cobrar explicações de Daniel Dantas preferiram acusar este e aquele jornalista de escrever matérias favoráveis ao banqueiro. Enquanto os jornalulistas incrementavam o fantasmagórico relatório do delegado maluquinho, Lula assinava um decreto que beneficiava Daniel Dantas.

Mas Daniel Dantas saiu do noticiário. Eu mesmo quase esqueci de falar sobre as duas páginas que a OI comprou do Popular e do Diário da Manhã. Será que esses jornais estão a serviço de Daniel Dantas? Sei lá. Deixo esta tarefa para os jornalulistas de plantão. Eu quero que Daniel Dantas fale. É AGORA, FALA, FALA, DANTAS!

Nenhum comentário: