quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A arrogância esquerdopata

Na Folha de São Paulo:

A defesa do italiano Cesare Battisti afirmou que "somente quem conhece o processo superficialmente é que pode considerar a decisão de conceder refúgio político equivocada", além de ter elogiado a decisão do governo brasileiro, referendada anteontem pelo ministro da Justiça, Tarso Genro.
Em nota divulgada ontem, assinada pelo advogado Luiz Eduardo Greenhalgh e mais três profissionais que atuaram no caso, a defesa do italiano ressalta que sua condenação na Itália foi baseada no depoimento de um único preso, Pietro Mutti, fundador do PAC (Proletários Armados pelo Comunismo) e companheiro de Cesare Battisti no período.
"Chegou-se ao cúmulo de condená-lo por dois homicídios ocorridos no mesmo dia, quase na mesma hora, em cidades separadas por centenas de quilômetros (Udine e Milão)", escreveram os advogados.
Preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília, o italiano já foi informado da decisão do governo brasileiro e que em breve deixará a prisão.
O futuro dele ainda é incerto, mas é provável que ele volte a viver no Rio, cidade onde se instalou quando chegou no país e na qual ficou até ser preso, em março de 2007.

A esquerda é a dona da verdade. Quem a contesta tem visão superficial das coisas. Vejam a superioridade dessa gente. Não agüentam ser contestados. Apesar de se acharem superiores sempre terão que enfrentar aqueles que tem “visão superficial” do processo.

Nenhum comentário: