quinta-feira, 17 de abril de 2008

Lula continua atacando as oposições

E Lula continua atacando as oposições. Disse o fundador do Foro de São Paulo hoje em Belo Horizonte: Eu não sou candidato. O que eles (membros da oposição) querem é que eu fique dentro do meu gabinete, vendo eles fazerem discurso contra mim. Entre ouvir eles falarem de mim e abraçar o povo desse País, eu vou pra a rua. É, minha gente. Só Lula pode criticar, só Lula pode falar o que quiser. As oposições não podem. Quando era oposicionista o Falastrão de Honra do PT vivia enchendo o saco dos governantes. Agora que ele é presidente quer calar a boca dos opositores, não quer críticas. Os lulistas bolivarianos continuam atacando as oposições, pregando o pensamento único. Até quando teremos que aturar estes ataques?

Nenhum comentário: