quinta-feira, 11 de março de 2010

Dilma falou no plural

Dilma Rustoff segue a cartilha de Lula e bate no governo Fernando Henrique Cardoso. Aqui mesmo já falei que FHC é uma droga e que o PT viciou. Vamos em frente.
Ontem, a ex-guerrilheira disse que está inaugurando obras agora, ano eleitorial, porque não foram feitas em 1996, 1997, 1998 e 1999, ou seja, durante o governo FHC. Quer dizer, nunca antes na história destêpaiz foi feito tantas obras como estão sendo feitas agora.
Mas o que me chamou atenção mesmo na fala da Dilma foi uma frase. Ela disse: "Não fizeram". Usou o plural. Você já viu as pessoas que estão ao lado de Dilma e de Lula? Dê uma olhadinha. Temos Jader Barbalho, Renan Canalheiros, Romero Jucá só para citar alguns. Eles apoiaram o governo Fernando Henrique Cardoso. Se as obras que a ex-guerrilheira fala hoje que não foram feitas em 1996, 1997, 1998 e 1999 teve o respaldo destes senhores e dos outros aliados de FHC e que hoje são aliados de Lula.
Por isso, todas as vezes que Lula e Dilma atacarem o governo anterior lembre-se que muitos dos que apoiaram tudo aquilo que os dois criticam estão endossando estes ataques.

Nenhum comentário: