sábado, 23 de outubro de 2010

Então eles querem bater

De novo copio-e-colo uma notícia publicada no site do Jornal do Brasil.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde de hoje (23) que a militância partidária do PT não deve aceitar provocação e que a "surra" que será dada aos adversários ocorrerá nas urnas. Lula participou de uma caminhada ao lado da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e fez uma fala improvisada, do alto de um caminhão de som.

"Tentaram fazer uma armação para dizer que somos violentos. A prova maior disso é que eu perdi em 1989, perdi em 1994, perdi em 1998 e não havia de minha parte ataque ou jogo sujo. Eles que falam em democracia, mas não sabem perder. A gente não deve aceitar provocação porque a surra que a gente quer dar neles é nas urnas, no dia 31", disse o presidente.

Na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, militantes petistas entraram em confronto com membros do PSDB durante uma caminhada do candidato José Serra. Na ocasião, Serra foi atingido por objetos e cancelou a sua agenda à tarde.

O caso teve repercussão nacional e acabou no horário político dos dois candidatos. O tucano afirmou que foi vítima da truculência adversária e os petistas disseram que Serra simulou a situação para tirar proveito eleitoral dela.

Comentário

Comprovado: Lula e o PT querem dar uma surra nos adversários. Eles não querem debate, nem discussão de idéias. O que eles querem mesmo é bater, acabar, aniquilar com a oposição. A surra que a gente quer dar neles é nas urnas. Assim Lula se refere à oposição. A baba repleta de ódio do presidente destêpaiz sinaliza a vontade louca de dar uma surra nos adversários. Mais uma vez repito o que Lula disse: A surra que a gente quer dar neles... Eles querem bater. Não fui eu que disse. Lula disse isso. Esta fala irresponsável mostra que ele é o culpado pela baderna que virou esta eleição presidencial.

A fala de Lula não se defere em nada da fala de José Dirceu no ano 2000: Eles vão apanhar nas urnas e nas ruas.

Lula disse que nunca partiu para o ataque e nem fez jogo sujo? Veja este vídeo. O vídeo mostra como Lula era na oposição.

Nenhum comentário: