
Eles não tem limites! Não se contentam em atirar bolinhas de papel e rolo de fita adesiva na cabeça do candidato da oposição. Não se contentam em debochar da agressão sofrida pelo adversário. Agora eles foram longe demais. Este ser chamado "Fróes" propôs no Twitter a morte de José Serra. Para eles é fácil pedir que alguém "estoure os miolos" do adversário. Fidel Castro já fez muito isso em Cuba. Stálin fez a mesma coisa na União Soviética. Nunca é demais lembrar que Fidel e Stálin são ídolos de muitos petistas.
Vi o Twitter desse sujeito através do Aluizio Amorim. Ele denunciou esse assassino. Agora vejo que o Augusto Nunes também denuncia no seu blog. Parece que o valentão "Fróes" tentou apagar a página, mas ela está salva (ainda bem). É mais uma prova de como os burucutus do petralhismo agem. É só mais uma prova de que essa gente não tem limites.
Precisamos ficar atentos! Estamos na última semana da campanha eleitoral. O Twitter acima só nos mostra como eles agem. E depois a Dilma Rostock se diz vítima de baixaria. Eles não querem só agredir, debochar. Querem a morte dos adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário