terça-feira, 22 de junho de 2010

E o mensalão do PT?

Os mensaleiros do DEMO do Distrito Federal estão pagando o preço por pegar dinheiro não contabilizado. O ex-governador José Roberto Arruda foi cassado. Hoje, a deputada distrital Eurides Brito (PMDB) perdeu o mandato. Ela foi flagrada pelas lentes de Durval Barbosa colocando dinheiro na bolsa.

Interessante. Enquanto os mensaleiros do DEMO caem, os mensaleiros petistas continuam a todo vapor. O líder José Dirceu já é voz ativa na campanha de Dilma Rustoff. José Genoíno, Silvio Pereira, Delúbio Soares continuam livres, leves e soltos. Se a coisa é ruim para Lula sempre junta uma turma para defende-lo e tirar o lixo da porta do PT. Quando a coisa começa a esquentar para o lado do adversário os petralhas correm para jogar mais água quente.

Ontem, Lula disse que o mensalão era denúncia de um deputado cassado. Pois é. Lula confiou tanto neste deputado cassado que até daria um cheque em branco para ele. Como Lula perde a memória fácil, não é mesmo? Lula pode desprezar a Justiça que está tudo bem. Lula pode fazer brincadeirinhas com o maior escândalo político destêpaiz. Imagine se José Roberto Arruda dissesse que as denúncias de Durval Barbosa acabassem virando uma piada de salão? Tadinho dele.

Enquanto os mensaleiros do DEMO vão perdendo seus cargos, os mensaleiros petralhas comandam a campanha da candidata do governo.

Nenhum comentário: