terça-feira, 20 de abril de 2010

E a Globo cedeu...

Na Folha de hoje:

A TV Globo retirou ontem do ar a campanha comemorativa dos seus 45 anos de existência após coordenadores da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) terem espalhado na internet que a peça continha propaganda subliminar da candidatura de José Serra (PSDB). Logo pela manhã, o responsável por coordenar a campanha da petista na internet, Marcelo Branco, disse na sua página no Twitter enxergar a suposta mensagem subliminar: "Eu e toda a rede", escreveu.
Segundo petistas que se manifestaram de forma similar, a propaganda pró-Serra se caracterizaria no "45", o número do PSDB nas eleições, e em frases do jingle da Globo, como "todos queremos mais", o que seria, de acordo com eles, referência ao slogan "o Brasil pode mais" dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura, no dia 10. Assinante lê aqui.
Comentário
Infelizmente a Rede Globo cedeu à patrulha petralha. Deixou que vingasse a tese absurda do PT de que a propaganda de comemoração dos seus 45 anos tinha uma mensagem subliminar defendendo a candidatura tucana de José Serra. Precisamos ser fortes! Precisamos resistir!

Nenhum comentário: